Buscar

O belo Amare Yacht Concept de Dawid Dawod


Elegância e velocidade não são frequentemente vistas juntas na água, mas este impressionante conceito de iate projetado por Dawid Dawod parece fornecer as duas coisas. Junto com um design intrincado e algum tipo de aparência de James Bond, o Amare ostenta volante polido, botões, alças, bem como um conjunto inteiro de acabamentos e detalhes.

Para provar a afirmação com que começamos, o veículo é movido por um motor a jato d'água de 350 HP. No geral, o barco envolve uma grande quantidade de tecnologia de ponta, como a tecnologia de barco inflável rígido (RIB) para um visual bastante agressivo e elegante. O iate foi feito para o ser humano normal, com necessidades, portanto também inclui uma cozinha no deck externo, um deck especialmente projetado para banho de sol, sofás para relaxar, enquanto o mau tempo também está previsto, através de tampos de lona.

Além disso, os trilhos percorrem todo o comprimento do barco, servindo de suporte para o tampo da lona ou como alças para quem precisa de apoio. A embarcação representa um grande desafio de engenharia, sendo extremamente difícil combinar as bagatelas de clientes extremamente exigentes com a velocidade necessária para os viciados em aventura e adrenalina.

AC2 Produção, Comunicação & Marketing