Buscar

SINDIPI e Sinpescasul recebem comenda na FIESC

Mérito Sindical foi entregue a 21 entidades entre elas o SINDIPI .


A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) homenageou, em reunião de sua diretoria os sindicatos que em 2020 e 2021 completaram 25, 30, 40 e 50 anos de filiação. Foram agraciados com o Mérito Sindical 21 instituições da representação industrial, das diversas regiões catarinenses.


No âmbito da pesca, dois sindicatos receberam a comenda:


Mérito Sindical 2020 Categoria Ouro (40 anos) Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) – filiado em 28/11/1980





Representando o Presidenta Jorge Neves, estava André Marques, Coordenador da câmara setorial Camarão rosa.




Mérito Sindical 2021

Categoria Diamante (50 anos) Sindicato da Indústria da Pesca, dos Armadores e da Aquicultura da Grande Florianópolis e Sul Catarinense (Sinpescasul) – filiado em 31/03/1971









Somos a federação que mais tem sindicatos filiados no Brasil, isso reflete o espírito associativista que temos no estado de SC. Não é diferente nas associações empresariais, da mesma forma os sindicatos têm tido participação fundamental na defesa dos interesses do estado, da sua comunidade, da sua economia. É um orgulho para nós reconhecer esses sindicatos que trabalham em prol do desenvolvimento da indústria catarinense”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.


A placa de homenagem dos 40 anos de filiação, foi entregue ao presidente do SINDIPI, Jorge Neves, pelo coordenador da Câmara Setorial do Camarão Rosa do sindicato e presidente da Câmara de Planejamento de Pesca e Aquicultura – FIESC, André Mattos, durante reunião na sede da entidade em Itajaí.