AC2 Produção, Comunicação & Marketing

Embarcação brasileira é destaque mundial em feira náutica na Tailândia - Thailand Yacht Show

Do Brasil para o mundo! O modelo Fishing 375 Solarium, de 39 pés, da fabricante nacional Fishing Raptor, é uma das grandes atrações da quinta edição da Thailand Yacht Show, principal feira de barcos de consumo do mercado do Sudeste Asiático, realizada na Tailândia.

 

O modelo brasileiro promete ser um dos principais destaques da exposição, que acontece de 09 a 12 de janeiro, na Royal Phuket Marina.

Durante os quatro dias de evento, estarão expostas também, lanchas e iates, equipamentos marítimos e produtos de luxo. Além disso, o seleto público poderá participar de diversas atividades de lazer e entretenimento que fazem parte da tradicional feira, que atrai visitantes de todo o Sudeste Asiático, assim como dos principais países do continente europeu.

Para o diretor do estaleiro fabricante dos modelos Fishing Raptor e também das lanchas premium da Armatti Yachts, Fernando Assinato, a participação no evento náutico de renome internacional reforça a presença da marca no mercado global, cada vez mais exigente e competido. “Estamos surpreendendo o mercado com o design e a qualidade construtiva do produto náutico brasileiro”, afirma.

Conhecida nacional e internacionalmente, a Fishing Raptor ocupa um lugar de grande destaque no segmento náutico mundial. Devido à alta resistência construtiva dos modelos, a marca é referência tanto para o lazer e prática de esportes aquáticos, como para navegações de longas distâncias.