A ESCOLHA DO BARCO IDEAL

forsafelogo.png
logo.png
logo_20sindipi0.png
GC_20020.png

O lazer e o turismo náutico estão cada vez mais desenvolvidos no mercado brasileiro. As incontáveis belezas naturais pelas águas e o clima agradável para navegar o ano todo têm inspirado milhares de pessoas a entrarem no mundo náutico ou a fazerem um upgrade de suas embarcações.  Segundo informações do setor, mais de 820 mil barcos de lazer circulam pelo Brasil o qual, inclusive, tem o 16º maior litoral nacional do mundo com quase 7,5 mil quilômetros de costa, sem falar dos mais de 41 mil quilômetros de vias navegáveis interiores.

 

Porém, para quem tem o sonho de comprar uma embarcação ou para quem deseja trocar por um novo modelo é importante que a escolha seja consciente. Por isso, a dica é aproveitar este período, em que muitos estão em suas casas, para avaliar a lancha ideal e que atenda o perfil do futuro dono.

 

No mercado existe uma ampla gama de lanchas de lazer de altíssima qualidade com investimentos variáveis. Sabendo que se trata alem de um bem, um sonho para experiências únicas, confortáveis e privativas pelas águas. É importante que seja uma compra consciente e que todas as escolhas atendam às necessidades do cliente, tanto no que se refere ao modelo escolhido e usabilidade da embarcação quanto os acessórios e equipamentos de sua preferência.

 

Muitas pessoas que desejam ter um barco para navegarem e aproveitarem momentos muito especiais com amigos e familiares. Por isso é importante, para quem deseja investir, reservar um período para conhecer as opções adequadas ao seu perfil e conversar com consultores especializados, especialmente que tenham suporte do fabricante, para auxiliar no momento da compra.

 

Estaleiros como a Triton Yachts, possui opções de modelos variados e de alta qualidade de 20 a 52 pés e lança novidades ano a ano. Disponibiliza profissionais direto de fábrica e parceiros que realizam amplo suporte antes da compra, levando em conta itens como: Tempo médio de permanência na lancha; número estimado de pessoas a receber na embarcação; eletrodomésticos e equipamentos de navegação; itens de decoração e acabamentos; personalização, e motorização. Essas são algumas das muitas características que podem ser orientadas e discutidas garantindo que o barco possa ser aproveitado ao máximo.

 

Boa navegação!

AC2 Produção, Comunicação & Marketing