top of page
Buscar

Soluções exclusivas da Equipesca para pesca profissional e esportiva no IFC Amazônia


Primeira indústria do Brasil a fabricar redes de pesca de nylon, a Equipesca é presença confirmada na feira de negócios e tecnologia do IFC Amazônia.

O evento pioneiro na região, envolvendo os estados e países da Amazônia, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2023, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará. O credenciamento é gratuito e a inscrição deve ser feita no site www.ifcamazonia.com.br.


Com expertise na fabricação de fios de nylon multifilamento, monofilamento e polietileno, a Equipesca investe em equipamentos e desenvolve produtos para diversos mercados e aplicações.


“A Equipesca acredita ser de extrema importância participar do IFC Amazônia pela relevância regional da pesca comercial e artesanal e também para o desenvolvimento da piscicultura. O IFC Amazônia vai proporcionar momentos para novos conhecimentos, atualizações sobre novas técnicas, tendências, meio ambiente e trocas de experiências, além da oportunidade de confraternizar com nossos clientes”, pontua o diretor de vendas da equipesca, Gilberto Colobiale.


A empresa produz ampla linha de produtos de alta performance e resistência destinados à captura e produção de pescados. Entre os principais produtos para exposição no evento estão redes de nylon multifilamento para captura da pescada amarela e dourada, fios de nylon multifilamento para entralhe e conserto de redes, redes e fios de nylon monofilamento, redes anti pássaros para piscicultura e tela para comedouro para tanques redes suspensos.


bottom of page