Buscar

“Prêmio Necton” IFC2021 - É seu! É nosso! É de Todos!


Foto: Fernanda Queiróz e Silva (Joinville/SC), Jessica M. Feller (SINDIPI), Ofélia Maria Campigotto, presidente da Associação Catarinense de Aquicultura = ACAQ e Roberto Imai, empresário da Indústria do pescado, presidente do Sindicato das Indústrias de Pesca no Estado de São Paulo e Diretor Adjunto do Deagro/FIESP.


O III International Fish Congress & Fish Expo Brasil 2021, realizado pelo idealizador da Semana do Pescado Altemir Gregolin (ex-ministro da pesca e aquicultura e atual professor na FGV), concedeu o “Prêmio Necton” à Semana do Pescado na categoria inovação: estímulo ao consumo de pescados, recebido pelo Roberto Imai, empresário da Indústria do pescado, presidente do Sindicato das Indústrias de Pesca no Estado de São Paulo e Diretor Adjunto do Deagro/FIESP.


Um grande reconhecimento pela movimentação da cadeia produtiva através da Campanha deste ano. O evento envolveu mais de 40 conferencistas de 18 países, Feira de Negócios com mais de 100 estandes, Rodada de Negócios SEBRAE e com os maiores especialistas nacionais e internacionais do mundo dos pescados.


O principal intuito é debater sobre a nova era na produção aquícola brasileira e oportunizar mais negócios no segmento.