Buscar

Marina Itajaí é eleita a segunda melhor marina do Brasil



Semana passada, dia 03 de novembro, a náutica brasileira conheceu os vencedores do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021, maior premiação náutica do país.


Os principais estaleiros e marinas do Brasil participaram da disputa e foram avaliados por um júri técnico formado por especialistas do Brasil e do exterior.


A Marina Itajaí obteve o segundo lugar na categoria Excelência em Marina e trouxe para o sul do país a premiação inédita.


“Queríamos muito trazer o título para a Marina e Itajaí. Mas ficamos muito orgulhos de ficar entre as top 3. Somos uma marina nova que vem mudando o conceito de marinas no Brasil, com uma política de fomentar a indústria e a cultura náutica em Itajaí e Santa Catarina. Me sinto muito feliz de fazer parte dessa elite de marinas mesmo com apenas 6 anos de operação. Isso mostra que estamos no caminho certo e me motiva a investir cada vez nesse setor que vem crescendo a cada dia. Agradeço a todos os colaboradores que atuam na Marina Itajaí, que vestem a camisa com muito orgulho porque sem eles não estaríamos aqui. Agradeço todos que votaram na Marina Itajaí, tivemos a maior participação nesse item, o que reforça a credibilidade e importância da marina para a região de Itajaí”, disse o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.