top of page
Buscar

Catarinense Luiz Américo Pereira, participou da Conferência Internacional de Aquicultura no Chile.



Foram três dias de palestras, Biotecnologia, bioinformática, prevenções, sustentabilidade, capital humano e tecnologias transformadoras foram os temas abordados.


O evento que contou com mais de 400 participantes, foram linhas de inovação decisivas para o futuro da aquicultura que permitirão a concretização de cadeias de valor eficientes e sustentáveis, apoiadas no conhecimento e em tecnologias inovadoras, com objetivo de procurar constantemente soluções inovadoras que impulsionem o desenvolvimento sustentável do ramo.



“Uma grande experiência, foram apresentados desafios e oportunidades para que o setor produtivo continue avançando, compreender que vivemos em momento aonde necessitamos agregar a tecnologia com as nossas peculiaridades e entender que precisamos possuir informações, números, pesquisas para que possamosr construir um cenário favorável aos nossos pleitos. Conseguimos ainda apresentar o grande potencial que é Santa Catarina”.


Durante o evento foi criada uma aliança internacional para inovação em aquicultura, evento que reuniu diferentes instituições e especialistas dos Estados Unidos, América Latina, Europa e Oceania. Evento contou com uma feira de exposição com 25 stands de empresas científico-tecnológico.


Commentaires


bottom of page