AC2 Produção, Comunicação & Marketing

Marina Itajaí agora integra a Federação Náutica Catarinense.

Marina Itajaí já consolidada como Palco para regatas e eventos náuticos nacionais e internacionais, e rota de embarcações de diversos países, agora integra a Federação Náutica Catarinense. O diretor, Carlos Oliveira recebeu a confirmação com entusiasmo.

“Na certeza da importância da Marina Itajaí para o desenvolvimento do esporte à vela no Estado de Santa Catarina e no Brasil, a Federação Náutica Catarinense aponta a sua extrema satisfação em ter a entidade como filiada e não medirá esforços para que grandes competições náuticas sejam realizadas no espaço’, disse o presidente da FNC Marcelo Gusmão Reitz.

A Marina Itajaí é um dos pontos mais importantes na náutica catarinense, oferecendo uma estrutura invejável, segurança e atendimento profissional ao armador.

No ambiente da marina encontra-se desde gastronomia requintada ao lanche rápido. No quesito atendimento, o armador conta com empresas como a ANCHOR - Gerenciamento Náutico, que é um facilitador na entrega de serviços para as embarcações acostadas nos pies da marina ou ancoradas na região.